21.10.13

POST 6. 3h47

Os pensamentos podem enfim
se alastrar
por todo espaço do centro vazio
da cidade vazia.
Essa garota eu fodia olhando bem no fundo
dos olhos
fazendo-a expor toda torpeza de sua alma reprimida
E ela fodia como se eu entendesse
e aprovasse
E eu de fato aprovava. e aprovaria muito mais mesmo sem entender.
Quero que tu mije em mim
me falou uma vez, com meu trambolho trabalhando em sua boca
Ria, se tocava e gargalhava como uma colegial besta
e botava a língua no jato mirado em seus seios pequenos de puta francesa
E pensei
se ela quer ser humilhada
que seja trepando
e não por um pedido anotado errado de um cliente na lanchonete.
Era louca, mas não o suficiente pra não ir embora
mais cedo ou mais tarde. como todas elas.
Foi mais cedo.
E me sobra a brisa da noite
e a sensação de poder respirar de verdade
e o velho fuçando as lixeiras - a cidade lhe pertence
E as luzes alaranjadas
Elisa procura um pacto
um dono
um carrasco
Adeus Elisa!
Só não sei se posso
te desejar
sorte