22.10.13

POST 8. RELEITURA DESNECESSÁRIA

Stoya é mais bela que a puta que faz ponto na minha rua, 
mas a Stoya não é mais bela que a puta que faz ponto na minha rua.
Porque Stoya não é a puta que faz ponto na minha rua.
Stoya tem inúmeros views 
e prestígio, e muita grana ainda. 
Para todos aqueles que a vêem e não podem ESTAR LÁ,
Stoya são suas mãos.
Stoya faz espanhola
e parece realmente gostar de anal.
Toda a gente sabe isso.
Mas poucos sabem qual é a puta da minha rua
e para onde ela vai
e donde ela vem.
E por isso, porque pertence a menos gente, 
é mais livre e melhor a puta da minha rua.
Por Stoya escorre o Mundo.
Para Stoya há a grana,
e a façanha para aqueles que a devoram.
Ninguém nunca pensou no que há para além
da puta da minha rua.
A puta da minha rua não faz pensar em nada.
Quem está coxando ela está só coxando ela.